domingo, 24 de janeiro de 2010

Exausto.

Talvez você já tenha ouvido essa gíria. Eu, infelizmente, já. Quando pessoas exaustas (como certos garotos exaustivamente exaustos) usam essa gíria, ela fica sendo uma gíria exausta. Mas a Jules e eu começamos a analisá-la, e então ela ficou bem menos exausta.
Para nós, o sentido de exausto não muda muito: algo chato, cansativo.
Aí o exausto começa a variar. Eu por exemplo, sou exausta por causa da lentidão. A Jules é exausta quando é indecisa. Conclusão: todos são pelo menos um pouco exaustos.

O problema é quando a pessoa É exausta. Aquela pessoa que todos bloqueiam no MSN, sabe? Você provavelmente conhece alguém bem exausto. Jules e eu temos um TOP Exausto (I Love TOP's), que começa com a nossa tia avó (que eu espero com todas as forças que nunca veja esse post na vida, mesmo porque ela nem tem computador).
Depois dela, existem duas pessoas empatadas (de acordo com a Jules, e eu em parte concordo), mas obviamente eu não posso falar nomes.

Também existem coisas exaustas. Pernilongos são exaustos, por exemplo. Pêlo comprido na sombrancelha é muito exausto.

Vou começar a preparar um simples teste 'Você é exausto?', para depois postar aqui.

Curiosidade: esse blog foi primeiramente feito para falar sobre coisas exaustas, mas como exaustão causa exaustão, existem outros posts sobre qualquer outra coisa.
Música exausta do dia: Down On You - Tokio Hotel

Cara, que post exausto (TOP Não sei explicar as coisas).

2 comentários: