sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

My Chemical Bizarre Hotel.

Olha só, até que enfim as duas irmãs com mais tempo disponível e mais estoque de bobagens em mente resolveu criar um blog pra compartilhar notícias, piadas, causos...

Como a Rache é muito ocupada com seus três blogs (se não tiver mais, não sei a quantas anda essa soma) eu resolvi começar e escrever muito sobre pouca coisa. Pra quem se pergunta "que diabos é esse título? Mitchas?"...não, não é de Mitchel Musso (ergh!) nem nada do tipo. É por causa do nosso gato. O nome dele é Pierre, mas por conta de cratividade abundante o apelido foi mudando, mudando até chegar em Mitchas. Um dia, com a Rache, pensei "Mitchas parece um nome legal. Pra banda, livro...blog". Voilá! Cá estamos. A ideia inicial era ser um blog sobre piadas internas e compartilhá-las. Tipo dominar o mundo com piadinhas que eventualmente se espalham (vide "cadê o chinelo?" e afins). No fim vai ficar uma grande baderna, porque não nos aguentamos e sempre comentamos um livro aqui, uma banda acolá.

Falando em banda, vou comentar uma que ando ouvindo todo dia: Tokio Hotel. Rache ganhou o CD novo dos caras de Natal e não sei o que me impressionou mais: as músicas ou o corte de cabelo do vocalista. Tudo junto e misturado, parece que botaram num liquidificador Sigue Sigue Sputnik e Depeche Mode, com um toque de outras bandas da época. Um toque? Tá, uma boa colher de sopa. As guitarras continuam as mesmas mas as batidas mudaram. Auto tune, teclados, sons variados, tons agudos (o legal é ver o Bill ao vivo alcançando as notas!). Do jeito que eu tô falando parece que não ficou bom, mas não é que ficou bem legal? Não tem nada a ver com Zimmer 483 e Schrei, esqueçam. Eles se renderam ao bom e velho pop. E na minha modesta opinião, acertaram! É torcer pra eles realmente passarem aqui em junho.

Outra banda que me deixa ansiosa é My Chemical Romance. Rolam boatos que 30 de março sai o CD novo. Será? Fonte. Com as influências que o Gerard disse que o disco recebeu (Stooges, MC5, Ramones) tem tudo pra ser bom. Uma coisa que eu li na NME e concordei é que eles não parecem ter caído na besteira de tentar fazer um outro CD épico e cheio das pompas como o The Black Parade. Erro que eu acho que o Green Day cometeu (é só impressão ou esse novo tá passando meio despercebido? Não me matem. É legal. Mas...). Vamos esperar; estou comendo os dedos pra ouvir nem que seja um pouquinho. Chega logo, março!

Falando em março, A-ha vindo pra cá dia 10. SURTO! Depois de saber que vou perder Coldplay e Metallica (snif) nesse eu preciso ir, porque depois dessa tour eles anunciaram separação. Como rolam boatos que fez o Cinema Bizarre (snif snif). Que zica é essa?! Bem agora que estava sonhando em ver ao vivo...quem sabe não é só um tempo e eles voltam, né.




Despejei tanta opinião que se a Rache quiser comentar sobre algum desses assuntos, estou perdida. Vou deixar de ser primogênita e deixar assunto pra coitada comentar. (:

Um comentário: