quinta-feira, 28 de janeiro de 2010

Teste 2

Aqui vai mais uma parte do teste "Você é Exausto?". Agora para diagnosticar se, caso você seja exausto, é grave ou não. Isso é, menos MSN e exaustices iguais, mais vida real.

"Você é exausto?" Parte 2

1-Seu amigo(a) mal te responde quando você conversa com ele(a) no meio da aula:
a)"Ele(a) quer prestar atenção".
b)"Não deve tá me ouvindo direito, melhor aumentar a voz".

2-Você está namorando!
a)Conto para meus amigos!
b)Conto para todo mundo e só sei falar dele(a).

3-Quantas vezes seus amigos(as) costumam inventar desculpas para não sair com você?
a)Aposto que pelo menos uma.
b)Algumas, mas não é desculpa inventada!

4-Churrasco do seu amigo(a)! Leva o que?
a)Ajudo com comes e bebes e levo meu(inha) namorado(a).
b)Ajudo com comes e bebes e levo meu(inha) namorado(a).

5-Mas ninguém convidou seu(ua) namorado(a)!
a)Convidaram sim, se não eu não o(a) levaria.
b)Ah, mas ele(a) é meu(inha) namorado(a), oras!

6-Você descobriu que é Exausto(a), e agora?!
a)Vou tentar melhorar/Não ligo.
b)É só um teste babaca. Não sou exausto(a), não!

7-Você ganhou um abraço do Ronaldo (piada interna):
a)Acha demais!
b)Esculacho todos que não ganharam um!

7-Últimas palavras?
a)Squirrel Aids...is real!
b)Você repetiu o 7.

Nenhum comentário:

Postar um comentário