segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Teste

Como prometido, aqui o simples teste "Você é exausto?"

1.Quantos amigos você tem (ou pensa que tem)?
a)Muitos!
b)O suficiente.

2.Quantas vezes você teve a impressão de ser bloqueado no MSN?
a)Algumas...mas foi só impressão!
b)Nenhuma.

3.Você pergunta seu defeito para os outros?
a)Sempre!
b)Não me preocupo com isso.

4.Acabou o assunto no MSN, e agora?!
a)Hora de falar sobre como eu gosto de...
b)Hora de dar 'esc' na tela e tentar mais tarde.

5.Ninguém te segue no twitter.
a)Mando o link para todo mundo!
b)E daí?

6.A pessoa fica revirando os olhos enquanto fala com você.
a)Ah, tá fazendo alho(cu) doce!
b)Liga o 'Fuck you' e vai embora.

6.Últimas palavras?
a)Você repetiu o '6'.
b)Squirrel Aids are real!

Resultado em um próximo post.

2 comentários:

  1. Bom, espero que eu não seja uma pessoa exausta. Estou esperando para ver o meu resultado!

    ResponderExcluir
  2. Minhas respostas
    1 - b
    2 - b
    3 - b
    4 - b
    5 - b
    6 - b
    7 - a

    ResponderExcluir